BBB, Noticia

BBB18 aposta em nova prova de resistência para definir novo líder

Na noite desta quinta-feira, 29, o BBB18 promove mais uma prova, com o objetivo de definir a nova liderança da semana, que chega para substituir os líderes Breno e Wagner. De qualquer maneira. A prova consiste basicamente em uma divisão de grupos, que precisava abastecer o carro com os itens que apareciam no painel em determinado momento, o problema é que isso requer tempo e concentração. A cada chamada no painel, é difícil saber como se comportará a mente cansada dos participantes.

Ao longo da disputa há um esforço imenso para que todos se mantenham ativo. No entanto, no final das contas, se um brother desistir em um dos carros, todos estarão eliminados, restando apenas um veículo, onde a disputa será um por um, até que reste aquele que será o novo líder. Nesse momento se consagrando como novo líder do jogo, tendo o poder de no domingo colocar alguém direto no paredão. No momento em que o jogo tem apenas 8 participantes (Considerando que a família lima é uma só), cada poder no jogo é extremamente importante em tudo.

Mais cedo, Gleici corrigiu comentário de Ayrton

Vários casais foram formados nessa edição do Big Brother Brasil um dele foi entre Wagner e Gleici, preferida para levar o prêmio de R$1,5 milhões de reais. Na cozinha da casa mais vigiada do Brasil, a acriana estava conversando com a família Lima quando Ayrton faz um comentário errôneo e a sister lhe corrige.

Veja também:

O pai de Ana Clara mencionou que Gleici estaria namorando com Wagner, e logo ela disparou: “Estamos ficando”. Todos caem na risada e a morena justifica: “Namorar é outra coisa. Você pensa em um compromisso, em noivar”.

Nova prova do líder é de resistência (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar