BBB, Globo, Noticia

BBB18: Em prova acirrada, Kaysar é o décimo líder do reality

Finalmente a Prova do Líder do Big Brother Brasil 18 se encerrou durante a madrugada deste sábado, 31, e acabou levando Kaysar a décima liderança do reality. Sendo assim, o sírio venceu Jéssica na competição, após a saída de Breno e Viegas, em uma disputa que durou mais de 29 horas, se tornando então a segunda mais longa da história do programa, perdendo apenas para a prova do BBB12 (29 horas e 57 minutos).

A eliminação da personal trainer aconteceu depois que ela ‘estorou’ o tempo para completar uma rodada do jogo, alegando cansaço físico. Já com a liderança confirmada pela produção, o garçom fez questão de dedicar o prêmio para a família: “Essa liderança, esse carro, ganhei pra minha mãe. Pra força dela que estava comigo o tempo todo”, declarou o brother.

Depois de comemorar bastante a liderança, com direito a gritos pelo jardim e tudo mais, Kaysar abraçou e parabenizou a colega por ter conseguido resistir esse tempo todo, e ainda fez 30 flexões no jardim como uma forma de celebrar o tal feito.

Veja também:

Em seguida, o sírio também comeu um pedaço de melancia e ainda preparou sua própria comida na cozinha, demonstrando alegria em seu olhar. “Depois de um paredão, pegar a liderança é bom”, comentou o novo líder para Jéssica.

Kaysar é o décimo líder do BBB18 (Foto: Reprodução/Globosatplay)

Kaysar é o décimo líder do BBB18 (Foto: Reprodução/Globosatplay)

Você também pode gostar