BBB, Noticia

BBB18: Em conversa, Lucas acredita que sua noiva terminou com ele

Desde os primeiros dias de confinamento do Big Brother Brasil, Lucas têm chamado a atenção por conta da sua troca de carícias constantes com Jéssica que revoltou os telespectadores, já que ele mantém um relacionamento sério de anos fora da casa. Segundo o modelo, sua noiva estaria pronto para pôr um fim no noivado deles após sua saída do reality.

Em conversa com Ana Paula, Diego e Patrícia, o cearense está crendo que sua relação com Jéssica dentro da casa está interferindo fora do jogo. “Ana Lucia nem assiste mais esse programa. Eu não quero nem pegar o Anjo. Espero que ela me deixa pelo menos conversar com ela”, disse o brother.

Patrícia aconselhou o colega de confinamento: “Claro que ela vai, lógico”. “É a vida. Se não der certo, você não vai morrer. A gente perde pai e mãe e vive”, continuou. “É que tem muita coisa envolvida, cara”, avaliou Lucas, que acabou mostrando demais durante o banho neste último domingo (11).

Lucas surpreende ao revelar seu voto para o próximo paredão

Veja também:

No último domingo (11), foi formada a terceira berlinda da edição, que acabou levando Ana Paula, Paula e a Família Lima à disputa máxima da atração. A primeira recebeu sete votos da casa, o que a deixou revoltada, enquanto a segunda foi indicada pelo líder, Diego. Já a Família Lima, formada por Ayrton e Ana Clara, acabou sendo a vítima do Big Fone, que foi atendido por Lucas.

Entretanto, apesar do eliminado da vez nem ter sido anunciado, os brothers já estão pensando no próximo paredão. Em conversa com Diego, Lucas revelou o nome da pessoa em que ele pretende votar no domingo. “Se nada mudar é muito provável que eu vote na Gleici. Não há tentativa de ambos os lados”, disparou o modelo. Cabe lembrar que Lucas já mandou Gleici ao paredão há uma semana. A jovem disputou com Mahmoud e Jaqueline, que acabou sendo eliminada.

Lucas no BBB (Foto: TV Globo)

Lucas no BBB (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar