BBB, Globo, Noticia

BBB18: Em conversa com Mahmoud, Gleici acusa colegas de serem falsos

Com o paredão se aproximando cada vez mais, Gleici não escondeu a sua preocupação de ir para a berlinda neste domingo (04). Tensa com o que possa acontecer, a acreana ganhou um consolo amigo durante a madrugada deste sábado (03), enquanto a festa “Roda de Samba” acontecia na área externa da casa.

“Nesse paredão você não está. Eu garanto. Tá bom?”, avisou Mahmoud, que fez questão de ir ao encontro da amiga após perceber o estado em que ela se encontrava. “Eu queria ir embora daqui… o povo daqui é falso. As pessoas riem pra ti e votam em ti”, disparou a estudante. “Não faça isso. Eu também estou nervoso, como você. Eu já passei por situações muito estressantes e sobrevivi”, rebateu o muçulmano.

Foi aí então que Gleici se emocionou: “Não adianta, Mahmoud, se a gente for para o paredão e o Brasil quiser tirar a gente, ele vai tirar a gente”, declarou a sister, que logo foi completada: “Eu sei, mas às vezes é melhor evitar porque é desgastante”, aconselhou o sexólogo. “Por isso que a gente aqui dentro tem que traçar estratégia pra gente não ir com quem a gente gosta”, disse ela, concordando com o colega.

Veja também:

Mais cedo, Gleici já havia tido a mesma conversa com Ana Clara a respeito do assunto. “Ter ido ao Paredão da última vez porque eu fui grossa com alguém… Onde que eu fui grossa com alguém?”, comentou a acreana. “É uma opinião sua contra a opinião dos outros, ai a gente só liga o f**a-se e releva”, disparou a ruiva.

Gleici e Mahmoud conversam sobre o paredão de domingo (04) (Foto: Reprodução/Globosatplay)

Gleici e Mahmoud conversam sobre o paredão de domingo (04) (Foto: Reprodução/Globosatplay)

Você também pode gostar