BBB, Globo, Noticia

BBB18: Em conversa com Breno e Jéssica, Lucas “acusa” a sister de ser apaixonada por ele

Após a formação do quinto paredão do Big Brother Brasil 18, na qual levou Caruso, Diego e Lucas à berlinda, Jéssica acabou discutindo com o publicitário e isso gerou bastante assunto durante a madrugada desta segunda-feira (26) entre ela, Breno e Lucas.

Na ocasião, o cearense resolveu então fazer uma brincadeira com a colega de confinamento, “acusando-a” de estar apaixonada por ele no jogo. “É porque é até nítido Jéssica que você é apaixonada por mim e todo mundo já viu”, disparou o brother, que logo foi rebatido pela loira: “É, deve ser mesmo. Se fosse pra pegar alguém, eu pegava o Breno aqui dentro”, disse a personal, que arrancou gargalhadas do goiano, o qual ainda ressaltou “que ela está achando ele um cara ‘fácil'”.

Em seguida, o empresário ainda destacou qual a impressão que Jéssica está deixando para Wagner, Viegas e Caruso. “Não é só você estar se escondendo, você está fazendo seu jogo em cima da minha imagem e não se importando se eu tenho noiva, foi isso que eles falaram”, comentou o bonitão.

Veja também:

Na sequência, Lucas continuou com o seu discurso: “Aí que entra a questão que eles não sabem da minha história, do que eu tenho… Meu Deus, eu só quero que o Rodrigo esteja me esperando”, finalizou o cearense. Não esqueça de votar na nossa enquete e escolher qual participante você deseja eliminar da competição.

Lucas e Jéssica comentam sobre o quinto paredão do BBB18 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Lucas e Jéssica comentam sobre o quinto paredão do BBB18 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar