Celebridades

BBB18: Em conversa com Ayrton, Paula fala sobre Breno, ‘Me permiti viver o que queria’

Durante a festa do último final de semana, Paula enfim deixou-se seduzir por Breno. Durante vários dias a sister vinha resistindo as investidas dele, mas o beijo finalmente saiu. Em uma conversa com o patriarca da família Lima, ela aproveitou para desabafar.

“Eu tava com vontade. Eu queria, mas tinham outros fatores que falavam que eu não tinha que fazer”., disse. E completou dizendo que havia se permitido viver o que queria: “Mas eu também me permiti viver o que queria”.

Viegas relembra barraco e detona Wagner para Breno

No BBB 18, mesmo após receber a imunidade do anjo de Wagner, Viegas ainda não esqueceu a briga que teve com ele após a prova do líder. Em conversa com Breno, a brother não economizou nas críticas ao participante. “Essa agressividade dele é uma parada que hoje o cara está de boa, aí ele está tranquilo. Mas será que um dia quando ele ficar nervoso vai fazer isso de novo?!”, iniciou ele. “Nunca ouvi o que ouvi na minha vida. Nem de coleguinha da escola. Tenho orgulho de falar isso. Aqui é um lugar muito intenso. Logo aqui você ouvir isso, foi muito intenso”, continuou.

Veja também:

“Depois que saí dessa prova, falei ‘burrão’. Eu tenho uma leitura boa do jogo, das percepções que a todo mundo já tem”, disse Breno. “Jeito que encaro a derrota é um aprendizado. Todas as noites quando vou orar, eu não peço nada. Só agradeço”, afirmou Viegas. A briga aconteceu porque a prova foi realizada em dupla e, por um descuido de Viegas, Wagner acabou sendo eliminado junto, o que o deixou furioso.

Paula BBB18 (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar