BBB, Globo, Noticia

BBB18: Em conversa com Paula, Breno alfineta Ana Clara

Na noite de ontem, 08 de abril, Paula deixou todos chocados por ter votado em seus supostos aliados, a família Lima. E durante a madrugada ela e Breno estavam no Bangalô do Líder quando o brother declara acerca de Ayrton: “Quando a coisa é pessoal, de sentimento e tudo, eu converso muito bem com ele. Mas quando é de jogo, eu tenho dificuldade”.

Em seguida ele decide alfinetar a filha do papito: “Eu acho engraçado a Ana. Toda vez ela fala: ‘A gente tem um jogo muito igual’, mas todas as reações dela não têm nada a ver com as minhas”, opinou Breno, que se tornou líder após vencer uma prova de sorte, depois da eliminação de Viegas.

Na tentativa de conquistar Jéssica, Kaysar dá cartada final

Durante muito tempo Jéssica pareceu estar indecisa quanto a quem iria se aliar dentro da casa mais vigiada do Brasil. Porém, após a saída de alguns colegas de confinamento e do primeiro paredão de Kaysar, a loira ficou muito próxima do sírio.

O garçom está caidinho pela personal trainer, que vem resistindo a todas as investidas do brother. Na noite de ontem, 08 de abril, foi formado o décimo segundo paredão da edição, e os dois estão disputando a permanência no BBB18.

Veja também:

Kaysar foi indicado pelo Líder Breno, e Jéssica foi a mais votada da casa e na noite de amanhã (10/04) um deles abandonará a disputa por R$ 1,5 milhões de reais. Após a formação da berlinda, os emparedados estavam conversando durante a madrugada.

Em meio ao papo, a sister vestiu uma jaqueta de Kaysar e passou a fazer várias poses. O sírio logo foi a loucura e disparou: “Adoro mulher com este tipo de roupa. Nossa, com salto, eu fico ajoelhado”. E declarou: “Por favor, fica comigo. Faço tudo por você”. O sírio chegou a se ajoelhar diante a loira, mas ela não o beijou.

Nós da equipe do Famosos na Web queremos saber quem você gostaria que deixasse a competição, clique aqui, fique sabendo dos acontecimentos do último domingo e responda a nossa enquete escolhendo qual dos brother deve ser eliminado.

Breno e Paula (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar