BBB, Noticia

BBB18: Em prova de dupla, Ana Clara e Gleici são as novas líderes da semana

Depois de ter sido eliminada em falso no paredão Vai e Volta, Gleici conseguiu movimentar todo o jogo, além de ter conseguido tirar sua maior rival, Patrícia, e nesta quinta-feira (15), se tornou a mais nova líder da semana, acompanhada de Ana Clara, representante da família Lima, no Big Brother Brasil 2018.

Durante a realização da oitava disputa do líder, uma prova de memória consagrou Ana e Ayrton como imunes de votação durante esta semana, e Gleici ganhou cerca de R$ 10 mil. No jogo disputado em duplas, cada dupla precisava montar um painel com 12 embalagens. Eles poderiam montar um painel como o original, e teriam de apertar o botão para a paralisação de toda a prova com os demais. Diego e Viegas foram os primeiros a apertar o botão, entretanto foram desclassificados por erros de uma mísera embalagem.

Na prova desta semana, realizada pela segunda vez consecutiva na formação de duplas, Caruso e Kaysar e Paula e Jéssica repetiram a parceria, seguido por Viegas e Diego, e Wagner e Breno. Durante mais uma vez, o apresentador Tiago Leifet não utilizou o conhecido e famoso testamento do eliminado, ainda que Patrícia tenha dito que ele revelou que não faria questão.

Patrícia se diz arrependida por acusação que fez a Gleici

Veja também:

Sétima eliminada do BBB18, Patrícia Leite respondeu algumas perguntas por meio do perfil oficial do reality no Twitter. Uma das perguntas feitas para a cearense, foi o fato dela ter acusado Gleici de ter destruído o seu sonho.

Foi questionado se ela estava arrependida de ter feito tal comentário e a eliminada respondeu que sim, afirmando que foi algo do calor do momento. “Quando a gente tá ali saindo, no calor da emoção, a gente fala coisas… Mas quando a gente chega aqui fora, reflete e vê que a gente é autor das nossas atitudes, então a gente não deve culpar ninguém e assumir que a gente errou. Bola pra frente”, declarou.

Ana Clara e Gleici são as novas líderes (Foto: Reprodução)

Ana Clara e Gleici são as novas líderes (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar