BBB, Noticia

BBB18: Eliminada, Jaqueline detona crítica de Paula

A semana foi bastante movimentada para Jaqueline. Isso porque, ela, que promoveu o primeiro grande barraco da 18ª temporada do Big Brother Brasil às vésperas do paredão, acabou sendo eliminada por cerca de 65,25% votos no paredão disputado com Mahmoud e Gleici, nesta última terça-feira (6). Em entrevista concedida ao Gshow, a loira comentou sobre a crítica recebida por Paula após sua saída da casa mais vigiada do Brasil.

A sister, que foi eliminada da Prova do Líder de resistência realizada ontem (8), criticou a biomédica sobre o modo no qual ela exibia seu corpo durante sua passagem no reality show comandado por Tiago Leifert. A rondoniense garantiu que respeita a opinião da amiga, acrescentando que não se ofendeu, além de sentir um carinho pela morena.

“Não me importa a opinião dela. Cada um tem a sua. Não posso mudar isso. Eu acho que isso faz parte do jogo. Tem coisas que a gente faz lá dentro, que não faria aqui fora. O caráter dela não mudou para mim. Meu carinho continua o mesmo”, declarou.

Paula criticou postura de Jaqueline na casa

Durante uma conversa realizada na manhã de quarta-feira (7) entre Paula e Jéssica. Na ocasião, a ex-jogadora de vôlei expressou a catarinense um certo incômodo com as atitudes que a loira cometia no confinamento.

Veja também:

“Ela tem esse jeito de sensualizar com o corpo […] E eu falei para ela que era muito apelativo, mas era o jeito dela”, criticou a mineira, que logo foi rebatida pela colega: “É o jeito dela de se amar e de se gostar”, defendeu a personal trainer.

Em seguida, Paula mostrou uma opinião mais incisiva em relação a afirmação feita por Jéssica: “Eu me amo, mas não é isso, não. É questão de gostar de mostrar. Porém, hoje em dia, isso não é mais valorizado na mulher. Você não vê mais aqueles comerciais de cerveja com mulher de biquíni. Isso é apelação e desvalorização da mulher”, justificou a morena.

Jaqueine foi a segunda eliminada do BBB18 (Foto: Divulgação/Globo)

Jaqueine foi a segunda eliminada do BBB18 (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar