BBB, Globo, Noticia

BBB18: Durante conversa, Lucas revela que teve vontade fazer tatuagem em homenagem a noiva

Um dos assuntos mais comentados dessa 18° edição do Big Brother Brasil sem sombra de dúvidas tem sido as atitudes tomadas por Lucas dentro da casa. O cearense tem uma noiva fora do reality show, no entanto isso não impediu que ele se aproximasse de Jéssica no programa.

O ex-modelo e empresário chegou a admitir em diversas ocasiões que se sentia atraído pela personal trainer. Fora da casa, Ana Lúcia, a noiva, chegou a ser vista sem o anel de compromisso, mas em recente entrevista declarou que as atitudes de Lucas dentro da casa são super normais e fazem parte do jogo.

O fato é que na tarde deste sábado, 10 de fevereiro, o bonitão teve uma conversa com Breno sobre tatuagens. Ao avistar os desenhos no braço do colega de confinamento, Lucas manifestou seu desejo em fazer uma homenagem a noiva. Ele disse que queria fazer algo simbólico que tivesse significado para ela.

Veja também:

“Eu tive vontade de fazer já uma tatuagem, não de rosto, nada disso, mas algo simbólico para ela”, declarou ele. Breno então o aconselhou e advertiu que ele não exagerasse no tamanho, mas que fizesse algo pequeno. O arquiteto tem tatuado a frase “vou estar lá onde você for” em homenagem a sua irmã.

Lucas e Breno durante conversa no BBB 18 (Foto: Divulgação/Globo)

Lucas e Breno durante conversa no BBB 18 (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar