BBB, Globo, Noticia

BBB18: Durante conversa com Diego, Caruso revela desejo de ir para o paredão

Uma revelação ocorrida na madrugada desta sexta-feira (23), deixou Diego um pouco surpreso com Caruso. Isso porque o publicitário falou abertamente para o escritor que está com vontade de ser indicado ao próximo paredão da casa. “É meio kamikaze, mas eu queria ir pro paredão pra ver qual é que é. Pelo menos você já vê qual é a do jogo”, declarou o lutador. “Então vai lá falar pro papito”, rebateu o paraense, “tirando onda” com o colega.

Em seguida, os dois acabaram rindo da situação, e Diego avaliou: “Não diz isso, não, deixa de ser doido. Eu acho besteira querer ir pra ver no que vai dar, eu não tenho essa curiosidade nem nunca. É muito relativo, depende muito de com quem você vai”.

Mesmo assim, o paulista ainda continuou reafirmando o seu desejo de ser colocado na berlinda, devido a discussão que teve com Lucas semanas atrás dentro do reality. “Ah, mas eu gostaria, porque teve toda essa treta com o Lucas, a Nay ficou falando… Eu queria ver, mano, como que eu tô nessa aí”, finalizou.

Com prova de golfe, família Lima continua na liderança

Veja também:

Pela segunda vez seguida, a família Lima conseguiu garantir por mais uma semana a liderança do Big Brother Brasil 18. Depois de ter competido com Breno na final de uma prova de golfe, realizada na noite desta quinta-feira (22), Ayrton desbancou o arquiteto ao fazer mais pontos que ele. Com direito a três chances cada, o carioca marcou 12 pontos contra 5 do goiano. Agora novamente líderes, Ayrton e Ana Clara escolherão no próximo domingo (25) quem eles desejam colocar direto no paredão.

Caruso revela a Diego desejo de ir para o paredão (Foto: Reprodução/GlobosatPlay)

Caruso revela a Diego desejo de ir para o paredão (Foto: Reprodução/GlobosatPlay)

Você também pode gostar