BBB, Noticia

BBB18: Durante conversa com Caruso, Lucas admite que errou com a noiva

A intimidade que Lucas e Jéssica tem mantido dentro do Big Brother Brasil tem dado o que falar fora e dentro da casa. Isso porque os dois são comprometidos. O ex-modelo cearense tem um relacionamento sério de mais de cinco anos e é noivo, enquanto a personal trainer tem um namorado.

Recentemente, o empresário teve um pequeno desentendimento com Caruso. O brother acabou fazendo um comentário a respeito do noivado dele e isso acabou por irritá-lo. Na ocasião, Lucas não gostou das palavras e ficou bastante irritado, chegando a chorar. Neste domingo, 18 de fevereiro, eles conversaram.

“A gente briga com as pessoas que a gente mais gosta. Não falei isso pra ninguém e peço que fique só aqui. Chorei quando você falou da minha noiva, mas talvez eu fiquei mais assim por ter consciência do meu erro. Foi um tapa na cara muito forte”, revelou o ex-modelo cearense durante a rápida conversa.

Veja também:

Caruso chegou a pedir desculpas por sua atitude. “Quando eu falei isso, foi no momento de ira. Estava com muita raiva, mas não deveria ter falado isso”, disse ele. Fora da casa, quem acompanha o reality tem criticado bastante as atitudes de Lucas e acham desrespeitosas as atitudes dele devido a noiva.

Lucas e Caruso conversaram na tarde deste domingo, 18 (Foto: TV Globo)

Lucas e Caruso conversaram na tarde deste domingo, 18 (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar