BBB, Noticia

BBB18: Durante conversa, Caruso faz criticas a Ana Clara e Ayrton

Caruso é um dos participantes que gera mais polêmica dentro dessa 18° edição do Big Brother Brasil. O publicitário já se desentendeu com Jéssica e o já eliminado Lucas e criou alguns outros desentendimentos dentro do jogo. Na tarde deste domingo, 04 de março, ele resolveu criticar os integrantes da família Lima.

Ayrton e Ana Clara, pai e filha, foram os alvos de Caruso. “Falta humildade para ela. Posso estar errado, mas falta”, disse o paulistano para Diego. “Acho que você está certo na sua análise”, concordou o escritor. O publicitário não parou por aí e continuou detonando a estudante.

“Quando tá bom pro lado dela, está lindo. Ela está alegre e fica dando até pirueta. Mas quando o calo aperta, vem na Patricia e fala da Paula, diz que não quer ficar com Breno e depois muda de ideia”, disse ele. Ayrton também virou pauta da conversa e Caruso deu a entender que o acha egoísta.

Veja também:

“Só pensa nele, não é possível isso”, disse o paulistano. Diego e Patrícia que estavam acompanhando a conversa não fizeram nenhum comentário apenas observaram tudo. A sister fez questão de desconversar sobre esse assunto e acabaram falando do paredão desta noite de domingo, para aliviar.

Caruso critica integrantes da família Lima (Foto: TV Globo)

Caruso critica integrantes da família Lima (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar