BBB, Globo, Noticia

BBB18: Durante brincadeira, Mahmoud discute com Ana Paula após ser ofendido

O primeiro clima tenso desta nova edição do Big Brother Brasil já aconteceu na noite desta quarta-feira (24), durante o jogo Verdade ou Consequência, entre a estudante Ana Paula e o sexólogo Mahmoud na cozinha da casa. Tudo isso porque a catarinense chamou o colega de confinamento de viado, o que fez com que ele demonstrasse bastante irritação com a sister e ocasionasse uma pequena discussão.

“Eu acho esse termo muito pejorativo, não me chame assim”, solicitou o brother, que ouviu da futura jornalista que ela possui muitos amigos homossexuais e que os chama sempre dessa maneira toda vida que está falando com eles, o que não convenceu o muçulmano: “Eu acho que deveriam tratar nós gays assim como os héteros, pelo nome. Eu tenho orgulho da minha condição homoafetiva”, justificou ele.

Depois de passado o certo desconforto, Ana Paula e Mahmoud resolveram acertar as contas na varanda. “Com os héteros é um tratamento diferente, como se eles fossem superiores a nós”, disparou o sexólogo explicando o motivo do incômodo. “Mas é tipo comparar um homem com uma mulher em determinadas coisas, não tem como comparar”, rebateu a jovem de 23 anos.

Veja também:

Em seguida, ela ainda prosseguiu com as suas afirmações e, ao final, se desculpou com o brother. “Eu sou muito bem resolvida. Eu acredito que um dia a gente não vai se apaixonar pelo sexo feminino ou masculino, a gente vai se apaixonar pelo que a pessoa é […] Se eu te ofendi, desculpa”.

Ana Paula e Mahmoud acertam as contas na varanda da casa (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Ana Paula e Mahmoud acertam as contas na varanda da casa (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar