BBB

BBB18: Dupla vence a Prova do Anjo; descubra quem

Após mais uma competição para a escolha do Líder, que coroou Lucas com o poder supremo, chegou a vez da primeira Prova do Anjo do “BBB 18”. Desta vez, a benfeitoria não ficou a cargo apenas de uma pessoa, mas, sim, de duas, já que a prova foi realizada em dupla. A disputa exigiu muita habilidade, não só física, como também mentalmente. Para ter um bom desempenho, seria necessário ter um pensamento rápido e eficaz.

E a dupla que conseguiu dispor de todas essas qualidades foi a de Jaqueline e Gleici. As sisters derrotaram seus concorrentes e se consagraram como o Anjo da semana. Agora, elas terão que entrar em um consenso para imunizar apenas uma pessoa e evitar que ela seja indicada para o paredão no domingo, 4, seja pela casa ou pelo líder Lucas.

No entanto, o poder do Anjo não é utilizado apenas para coisas boas. Isso porque, logo após a finalização da prova, Gleici e Jaqueline tiveram logo que escolherem duas pessoas para serem os monstros da casa. Ou seja, uma dupla teria que usar uma fantasia bizarra até a hora da formação do paredão de amanhã. As “anjas” foram diretas e colocaram Mahmoud e Ayrton como monstros. Porém, como o representante da família Lima por agora é Ana Clara, o castigo acabou ficando para ela.

Veja também:

Antes de prova se iniciar, foi feito um sorteio que tirou vários brothers da disputa, diferente da última prova do líder, que coube a Mahmoud o poder de evitar que seis participantes concorressem ao poder. O sorteio ocorreu através de bolinhas, quem pegasse a vermelha estaria fora. No final, restaram apenas as duplas Jéssica e Paula, Kaysar e Breno, Patrícia e Ana Paula e Jaqueline e Gleici, que acabaram vencendo o jogo.

Breno beija Jaqueline e deixa Ana Clara incomodada (Foto: Reprodução/Montagem)

Rivais, Jaqueline ganha o Anjo e Ana Clara se torna o Monstro (Foto: Reprodução/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar