BBB, Globo, Noticia

BBB18: Diego supera prova de resistência e se torna o novo líder

Em uma prova de resistência com duração de aproximadamente 12 horas, o escritor Diego levou a melhor na disputa com Breno na manhã desta sexta-feira (09) e se tornou o novo líder da semana do Big Brother Brasil 18, em que terá a oportunidade de indicar diretamente alguém para ir para o paredão do próximo domingo de carnaval, 11 de fevereiro.

Outros competidores, fora Ayrton e Paula – que foram “impedidos” pelo ex-líder Lucas de concorrerem na prova – acabaram novamente escolhendo uma garrafa em que dizia quais as consequências que cada brother viria a ganhar, caso fosse um dos primeiros 10 participantes a deixarem a disputa.

Consequências

A primeira a abandonar a competição foi Ana Paula, que acabou escolhendo uma garrafa em que mandava ela voltar para o grupo Tá com Nada; Já o segundo a sair de cena foi Patrícia, que ganhou o direito de tirar alguém da prova do anjo; O terceiro competidor a deixar a prova foi Caruso, que será obrigado a dizer publicamente aos demais confinados em quem irá votar no domingo (11).

Veja também:

Gleici, por sua vez, foi a quarta pessoa que não aguentou ficar em pé por mais de três horas, e, com isso, acabou escolhendo uma garrafa que pedia a ela para eliminar alguém da prova, sendo Nayara a sua escolhida. Diante disso, a paulista também teve que apanhar um papel da garrafa, conforme a regra, e tirou a opção de escolher um participante do Tá com Tudo para ser inserido no Tá com Nada, assim que a pedirem.

Logo em seguida, Kaysar decidiu sair da disputa pela liderança, e teve como consequência não participar da prova do anjo. Já Wagner foi o sétimo a deixar o jogo, e, por sorte, não poderá ser escolhido por ninguém no próximo paredão. O oitavo foi Mahmoud, que recebeu R$ 1 mil. Jéssica foi a nona eliminada da competição, e ganhou a oportunidade de ver uma foto de sua família. E o décimo a deixar o jogo e ter a sua consequência revelada foi Lucas, que optou por Viegas levar o prêmio de R$ 1 mil.

Diego venceu a prova do líder (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Diego venceu a prova do líder (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar