BBB, Noticia

BBB18: Diego orienta Viegas e Wagner a votarem em Mara ou Jéssica

Passado o clima de alegria e felicidade de entrar na casa mais vigiada do Brasil, nesse momento, há uma grande preocupação de todos em salvarem suas próprias cabeças, ainda mais no paredão deste domingo, 28 de janeiro. Pela manhã, Diego já se mostrava bastante preocupado com uma possível indicação de Viegas, que passou a semana um tanto desligado do jogo, não se atentando as artimanhas que estavam sendo formadas.

Diante disso, o homem convida Viegas e Wagner para uma conversa estratégica, onde reafirma suas impressões a respeito de quem votar, determinando aos dois: “A gente vai na Mara. Se não puder ir na Mara, a gente vai na Jéssica“, finaliza. Os brothers ficam pensativos e evitam tecer comentários a respeito da escolha sobre em quem votar no paredão de logo mais.

Ayrton presente eliminação

A família Lima foi o primeiro a colocar os pés na nova casa do BBB18. No entanto, já na primeira semana eles conseguiram causar bastante, com direito a polêmica e tudo mais. Conforme já é sabido por aqueles que acompanham o jogo, na noite deste domingo, 28 de janeiro, dois integrantes da família poderão sair. Ayrton, o patriarca da família, se mostrou bastante desconfiado e incrédulo quanto a sua permanência na casa.

Veja também:

“Não rola eu como vencedor. Talvez se fosse uma outra época, não sei. Eu estou com uma dificuldade de me expressar aqui, não entendo porque. Estou me sentindo travado. Não esperava por isso”, disse o homem, que teve o apoio de Jorge, que confessou estar se sentindo bastante emotivo: Toda hora estou querendo chorar, fico com alguma coisa travada na garganta. Acho que nunca fiquei tanto tempo longe dos meus pais também”, disse o rapaz, que também pode ser eliminado agora.

Diego começa a combinar votos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar