BBB, Noticia

BBB18: Diego e Kaysar promovem nova punição na casa e causam revolta

Como se já não bastasse a punição que os participantes sofreram no dia anterior por conta de uma infração cometida por Mahmoud, os brothers tem mais um motivo para se revoltarem. Na tarde desta terça-feira (6), a diversão de alguns dos confinados causou mais um castigo para todos da casa.

Diego e Kaysar estavam brincando na beira da piscina, e realizaram uma corrida usando esteiras de praia. Enquanto um estava sentado, outros dois puxavam o objetivo. Entretanto, na hora em que o sírio ia participar, Diego jogou o colega dentro da piscina. Os dois acabaram caindo com seus microfones e quebraram uma das regras cruciais do reality show.

Assim que Diego saiu da piscina, Caruso comentou: “Se a comida ia voltar hoje, agora só volta domingo”. “Relaxem, eu vou no máximo perder algumas estalecas”, garantiu Diego. Minutos depois, a produção anunciou a punição: “Alegria e diversão são bem vindas no ‘BBB18’. Mas microfone na piscina custa caro para todos. 200 estalecas a menos para cada um na casa”.

Veja também:

O clima de revolta acabou se instaurando na casa. Ana Clara, por exemplo, desabafou: “Não vou mentir, fiquei brava com isso. Eles estão levando o programa muito na brincadeira. O pessoal está levando muito na brincadeira, tem que pensar antes de fazer as coisas”, disparou. “Mas pelo menos eles são do outro grupo, né?”, questionou Paula. “A punição foi geral, foi para todos”, alertou a ruiva.

Diego e Kaysar promoveram nova punição no BBB18 (Foto: Reprodução)

Diego e Kaysar promoveram nova punição no BBB18 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar