BBB, Noticia

BBB18: Diego é eliminado com 81,07% dos votos

Na noite desta terça-feira (20), foi ao ar mais uma edição do Big Brother Brasil 18. Mais uma vez, a noite foi marcada pela eliminação de mais um participante no reality show que está cada vez mais próxima da sua reta final. Acumulando cerca de 42 milhões de votos, a berlinda entre Diego, Gleici e Jéssica foi a com o maior número da temporada, até então.

Gleici foi indicada através do Big Fone por meio de Diego, que foi mandado para o paredão por decisão da militante e da família Lima, enquanto Jéssica recebeu três votos da casa, obtendo o mesmo número por Caruso, que conseguiu escapar através do desempate pelos líderes da semana, que optaram por convocar a sister.

Em um anúncio tenso e reflexivo para os brothers, com 81,07% dos votos, o escritor, apontado como o maior jogador da edição e um dos maiores da história do formato, segundo o apresentador Tiago Leifert mesmo elegeu, foi o oitavo eliminado, seguido por Gleici, com 13,96%, e Jéssica, a menos votada, com 4,97%.

Veja também:

Nas redes sociais, os internautas comemoraram a saída do, agora, ex-BBB. “Diego é eliminado e choca o total de 0 pessoas”, escreveu uma telespectadora. “O Diego não foi bom jogador… se fosse bom tava na casa ainda! Vai tarde!”, comemorou outra. “Diego era um bom jogador sim, mas longe de ser um dos melhores, se fosse tava lá dentro ainda”, avaliou uma terceira.

Diego deixou o BBB18 (Foto: Reprodução/Twitter)

Diego deixou o BBB18 (Foto: Reprodução/Twitter)

Você também pode gostar