BBB, Noticia

BBB18: Diego declara guerra aos participantes

Garantindo sua permanência no Big Brother Brasil após o paredão desta última terça-feira (27), que resultou na tão aguardada eliminação de Lucas, Diego está com sangue nos olhos dentro da casa mais vigiada do Brasil. Vetado das últimas duas provas do líder, o participante afirmou que pretende tomar o trono da família Lima, em conversa com Patrícia, nesta quinta (1).

“Vamos para a guerra. As duas vezes que me concentrei e me preparei pra prova, eu não fiz. Foi aquela que o Mahmoud me tirou, que eu passei o dia todo me preparando todo concentrado, e a da semana passada. Então não vou me concentrar, vai que dá certo”, garantiu o escritor, que teve um momento íntimo seu vazado na internet e o caso chegou a parar na Justiça após uma ação movida pela família do mesmo.

Temendo que ainda continue sendo alvo de alguns brothers, mesmo garantindo sua vaga contra Lucas, um dos mais favoritos do reality e que deixou todos incrédulos após sua saída, o carioca ainda garantiu que precisa ficar imunizado para não ir à berlinda novamente: “Se eu não ganho o líder, me ferro. Tô na mira de muita gente”, concluiu.

BBB18 surpreende e bate recorde de audiência às quartas

Veja também:

Com o paredão formado entre Caruso, Diego e Lucas, o BBB 18 iniciou esta semana com o pé direito. Já na segunda-feira, 26 de fevereiro, a atração comandada por Tiago Leifert bateu seu recorde de audiência e marcou 32 pontos de média. Na terça-feira, 27, dia da divulgação do resultado da berlinda, que definiu Lucas como o eliminado da vez em uma votação histórica com mais de 35 milhões de votos, o programa marcou 29 pontos de média, seu melhor resultado às terças.

Nesta quarta-feira, 28, a situação não foi diferente e o BBB 18 obteve seu melhor índice às quartas, que é um dia de baixa audiência, já que o reality só é exibido às 23h45, logo após o futebol. De acordo com dados consolidados, o programa conquistou 16,2 pontos de média. É importante ressaltar que os dados apresentados são consolidados, portanto, não sofrerão alterações. Os mesmos são referentes à Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto é equivalente a 71,8 mil domicílios sintonizados.

Patrícia e Diego (Foto: Reprodução/Globo)

Patrícia e Diego (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar