BBB, Globo, Noticia

BBB18: Diego critica a volta de Gleici

Na última sexta-feira, 16 de março, Diego e Wagner estavam conversando na cozinha da casa mais vigiada do Brasil. O assunto entre a dupla, era a volta de Gleici do Paredão Vai e Volta. “Ela desceu cega para mandar aquele texto”, afirmou Diego. Wagner, apenas disse: “É”.

Diego disse mais: “Eu acho que a leitura não foi feliz. Para mim foi pesado. Não quero inimigo”. E continuou, explicando: “Eu pensei bastante, e esse último Paredão foi ótimo pra mim. Essa pessoa eu achava que era uma coisa, e hoje sei que é outra. Quero que ela vá para o Paredão. Pelo que ela falou sobre a Paula e a família, gente que eu gosto, coloco a Patrícia na berlinda”.

Diego e Viegas querem votar na Gleice

Os brothers conversavam na área externa, sobre a votação responsável por formar mais um paredão do Big Brother Brasil. Diego comentou com Viegas que pelo menos as meninas não iriam ter o gosto de poder colocar ele no paredão, já que o participante deu o azar de atender o BigFone que o colocou diretamente entre os participantes que podem ser eliminados pelo público.

Os dois ainda seguiram dialogando e especulando quem é que iria receber o anjo de Caruso. Diego acredita que Viegas seria o felizardo, mas de maneira conservadora, o mesmo respondeu que não tinha conversado nada com o Caruso e que nem iria fazer pressão pois isso se trata de uma decisão extremamente pessoal. Portanto não é digna de ser implorada.

Diego especula como será formado o paredão de hoje (18/03)

Veja também:

Sexta, 16 de março, Diego e Kaysar estavam conversando no Quarto Submarino sobre a formação do próximo paredão,
que ocorrerá no domingo (18). Ele declarou estar ciente que estará na berlinda e também supôs quais brothers irão lhe fazer companhia.

“Quem está na reta: eu, Caruso, Viegas e Gleici no momento. Eu vou votar nela, pode ser que o Viegas vote nela, pode ser que a Jéssica vote de novo nela… depende como se formar lá na hora, ou antes. Estou preparado para ir pro Paredão. Quase certo!”, afirmou.

Diego no BBB (Foto: Reprodução/Globo)

Diego no BBB (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar