BBB, Globo, Noticia

BBB18: Diego cogita desistir do jogo

Na noite da última sexta-feira, 16 de março, rolou mais uma festa no BBB18, que deu bastante o que falar. A Festa Intergaláctica teve como atração a cantora Anitta. Uma conversa que chamou atenção, foi a entre Diego e Viegas.

Em um momento do diálogo, o Diego revelou estar tentado a abandonar a competição por R$1,5 milhões. “Fica um vazio enorme aqui dentro. Olho para a porta vermelha e digo ‘Po, que porta sedutora’. Não sei quantas pessoas aqui na casa já pensaram nisso. Eu não tenho medo de dizer, já pensei nisso várias vezes. Chegar ao Confessionário e dizer: ‘Para mim, deu'”, disse Diego.

Breno fala de Diego e Wagner para Kaysar

Sexta, 16 de março, Breno e Kaysar estavam conversando na piscina da casa mais vigiada do Brasil. O assunto entre os brothers eram os seus colegas de confinamento. O affair da sister Paula revelou não gostar de algumas atitudes de Diego.

“Ele joga uma estratégia que eu não curto. Eu vim com uma filosofia de jogo. Como você e ele. Às vezes, no jogo, ele precisou ter essas atitudes. Mas isso aqui é um jogo de escolhas, eu prefiro votar nele por conta disso, que é uma estratégia que eu não faria”, afirmou Breno.

Veja também:

Kaysar tenta explicar para ele o que Diego havia comentado com ele: “Ele me disse que não consegue ganhar o prêmio, mas quanto mais ele ficar, melhor para ele. Para mim, eu não vou postergar para ficar aqui. Não compensaria”.

O sírio e o arquiteto continuam conversando, quando o Breno fala o que pensa a respeito de Wagner: “Não é nada pessoal. Só acho algumas atitudes dele erradas, que não concordo. Não julgo, porque querendo ou não a gente precisa conviver com a pessoa”.

Diego no BBB (Foto: Reprodução/Globo)

Diego no BBB (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar