BBB, Globo, Noticia

BBB18: Diego afirma ter sido ético durante sua estadia no jogo

Diego foi o oitavo eliminado da disputa por R$1,5 milhões de reais. O brother deixou a casa mais vigiada do Brasil. em um paredão triplo contra Jéssica e Gleici, que ele mesmo colou na berlinda, após atender o Bigfone.

Em entrevista ao Extra, ele revela que deveria ter esperado um pouco mais para poder colocar suas garras para fora e jogar. “Mas não me arrependo de nada”, afirmou. Ele diz ainda que foi ético durante a sua estadia no BBB18.

“Mesmo algumas pessoas não gostando do meu modo de jogar, têm que admitir que fui ético e leal”, afirmou. E revelou ainda que sua torcida é para Kaysar. “A maior felicidade que tive na casa foi conhecê-lo”, disse.

O oitavo eliminado não aceita a maneira que as pessoas vên julgando ele e como jogou, de maneira tática, racional e extremamente calculista. “Os meus oponentes não entraram na disputa da mesma forma que eu. Esse foi o problema. Mas se você ligar o pay-per-view, todos vão estar combinando votos agora”, afirmou.

Em meio a diversas críticas, filho da ex-BBB Patrícia faz apelo em prol da mãe nas redes sociais

Apontada como a grande vilã da 18ª edição do Big Brother Brasil, o filho da ex-BBB Patrícia resolveu defender sua mãe nas redes sociais. Em um vídeo publicado por ele em sua conta oficial no Instagram nesta quarta-feira (21), David pediu às pessoas para que elas deixassem de criticar a cearense por uma coisa que já passou.

“Eu só queria pedir uma coisa muito séria para vocês. Que vocês parassem de ficar falando mal da minha mãe. Ela já saiu do jogo, pronto, deixa pra lá. Isso é muito chato”, declarou o garoto, que foi recebido na semana passada pela matriarca no aeroporto de Fortaleza.

Veja também:

Na ocasião, Patrícia se emocionou ao rever o filho e familiares no local. “Gente, eu tô muito feliz porque finalmente eu tô aqui com a minha mãe. Finalmente nós dois juntinhos. Minha heroína. Eu agradeço a todos vocês que ajudaram minha mãe lá dentro, obrigado”, falou David em outra gravação. A funcionária pública, no entanto, foi eliminada do reality com uma das maiores rejeições da história, 94,26% dos votos. Assista ao vídeo:

Diego durante participação no Rede BBB (Foto: Reprodução/Gshow)

Diego durante participação no Rede BBB (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar