BBB, Novelas

BBB18: Diante de Kaysar, Nayara reclama de trabalho e ouve: “Melhor que fazer fofoca”

Na tarde desta quinta-feira, 15, Kaysar chamou Nayara para que a moça o ajudasse a tratar as rãs, que seria preparada para o grupo do tá com nada. Ao perceber o grau de dificuldade, ela deixa claro que é bastante trabalhoso o trato do animal, é quando Kaysar, de forma sóbria, diz: “Melhor que ficar sentado fazendo fofoca”, deixando a jornalista calada.

Embora não seja a figura mais focada na casa, volta e meia ela entra no radar do público, que a considera um tanto chata e bastante implicante, como que se fosse a pessoa que tivesse prazer em procurar confusão em assuntos tão simples que as vezes não existe. Dentro da casa, ela ainda consegue se livrar dos olhares daqueles que tentam ditar o rumo do jogo, o que não quer dizer que aconteça nos próximos tempos, afinal de contas, o BBB é uma grande caixa de surpresa, apesar das movimentações que indicam certas tendências.

Família de Diego ameaça processo apos vazamento de vídeo

Nos últimos dias, têm repercutido bastante nas redes sociais, um momento íntimo de Diego dentro do Big Brother Brasil, que foi vazado. Após supostas acusações de que o participante teria tentando sentir prazer enquanto estava ao lado de Ana Paula, sua ex-colega de confinamento que foi eliminada nesta última terça-feira (12), a família do escritor resolveu se pronunciar sobre o assunto.

Veja também:

Revoltada diante dos comentários maldosos sobre o brother, o vídeo acabou sendo interpretado de outra forma pela maioria do público. Através de um nota, a família desabafou sobre a polêmica: “A família do paraense, Diego Sabádo, repudia a divulgação de forma indevida do vídeo. Pois são feitas suposições e, até mesmo confirmações, de que o escritor se masturbava ao lado de uma participante. E isso é inverídico, uma vez que ele dormia e que tocou muito rapidamente nas partes íntimas, sem que seja possível considerar tal ato”.

Em outra parte do texto, a noiva do rapaz ainda afirmou que irá parar na Justiça, diante da divulgação do tal vídeo do paraense: “Por conta da repercussão negativa do vídeo que estimulou comentários difamatórios e caluniosos contra o paraense e ataques gratuitos e constrangedores à noiva do participante, a família moverá duas ações na justiça. Uma de danos morais e outra criminal para punir os responsáveis pelo uso e a propagação indevida da imagem do participante”, concluíram.

Nayara levou um pequeno pito de Nayara (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar