BBB, Globo, Noticia

BBB18: Depois de erro durante prova do Líder, Wagner evita Viegas

Hoje, 09 de março, os brothers estão descansando na casa mais vigiada do Brasil, depois da prova do Líder, que durou 14 horas. Os únicos acordados são Viegas e Wagner, mas o artista plástico está desgostoso com o músico devido ao seu erro que causou a eliminação da dupla da prova de ontem.

Ao que parece Wagner passou a evitar o músico, que havia comentado algo sobre o clima, mas o artista plástico não respondeu nada. Então Viegas foi para a cozinha e deixou o brother sozinho na sala. Momentos antes eles haviam conversado sobre a derota.

Os dois perderam a chance da liderança compartilhada e de ganhar a imunidade e os dez mil depois que Viegas esqueceu de apertar o botão. Wagner perguntou ao colega de confinamento: “Como faz agora, mano?”. Viegas retruca: “A maneira que de repente eu agiria não é a mesma que você age”. E o brother aponta: “Não dá pra falar isso porque você não está na minha pele, tá ligado?”.

Paula e Jéssica são as Líderes da semana

Após mais de 14 horas, a prova de resistência finalmente chegou ao fim. Realizada em dupla, a competição fez com que os brothers desafiassem a si próprios para verem até onde iriam pelo poder supremo, que, desta vez, além da imunidade e do poder de mandar algum adversário direto para a berlinda, também colocou em jogo dez mil reais.

Veja também:

Os primeiros eliminados foram Caruso e Kaysar, que acabaram quebrando uma das regras da prova ao queimar a largada. Em seguida, foi a vez de Viegas e Wagner, por um descuido do primeiro. Mais tarde, Diego e Patrícia acabaram desistindo e, por fim, a competição acirrada ficou entre Breno e Ayrton – representando a Família Lima – e Paula e Jéssica.

Depois horas, Ayrton não aguentou mais ficar no local e pediu para sair. Breno, sua dupla, aceitou, já que o pai de Ana Clara já não estava mais suportando a vontade de ir ao banheiro. Sendo assim, Paula e Jéssica foram a última dupla a desistir e, portanto, serão coroadas como as líderes da semana. Agora, resta decidir quem ficará com a imunidade e quem desfrutará dos dez mil reais.

Wagner ignora Vegas (Foto: Reprodução / TV Globo)

Você também pode gostar