BBB, Noticia

BBB18: Convencida, Ana Paula garante: “O povo vai com a minha cara”

O público conseguiu mudar o resultado do BBB de última hora, livrando Mahmoud de deixar a casa mais vigiada do Brasil. O barraco feito por Jaqueline na tarde de ontem, 06, acabou sendo a chave de virada para que ela caísse em desgraça dentro da casa. Por trás de todo esse caos estava Ana Paula, que alimentou toda a confusão, fazendo fofocas e articulando maneiras de jogar pessoas contra pessoas. Internamente, nem todos se tocaram do perigo que ela representa, mas o público já enxergou sua verdadeira face.

No entanto, na tarde de hoje, a mulher, ao falar do paredão, garante que o público vai com a sua cara, e a prova viva disso foi a sua volta do primeiro paredão. A mulher talvez não saiba, mas ela escapou da primeira berlinda porque o público a viu como injustiçada pela casa e pelo próprio Mahmoud, que também acabou se salvando pelo mesmo motivo na casa. Se Ana Paula estiver no próximo paredão, é muito provável que ela não escape.

Ana Paula foi detonada por Paula, que não a considera forte

Após a eliminação de Jaqueline, o “Big Brother Brasil 18” segue a todo vapor. Na manhã desta quarta-feira, 7 de fevereiro, Jéssica e Paula seguem se lamentando pela saída da amiga e tentam descobrir o que a loira fez de errado para ter sido eliminada, já que, até então, o mais rejeitado era Mahmoud, que acabou ficando na casa ao lado de Gleici.

Em meio a conversa, elas passam a falar sobre outra pessoa: Ana Paula. As duas não economizam nas críticas e garantem que a postura da estudante em relação à comida do Tá com Nada está errada. Isso porque, Ana Paula havia reclamado que logo quando ela passou para o Tá com Tudo, eles acabaram perdendo as mordomias por conta de uma infração de Mahmoud.

Veja também:

Jéssica diz que ela tem direito de reclamar, mas não deve culpar ninguém. “Acho justo ela ter mudado de grupo pra isso. Mas não adianta culpar alguém”, afirma a loira. Irritada, Paula garante que isso faz de Ana uma jogadora fraca. “Ela disse: ‘eu tenho alimentação saudável, cada pessoa é de um jeito’. Aí pensei: então você não é uma jogadora tão forte. Todo mundo está comendo a mesma coisa, e só você está assim”, dispara a morena.

Contudo, logo depois, a comida do Tá com Tudo foi liberada. Agora, eles já podem abrir as geladeiras, que antes estavam lacradas, e ir até a dispensa buscar novos alimentos. Entretanto, as estalecas perdidas por conta de outras infrações não serão devolvidas. O último caso foi o de Kaysar e Diego, que, durante uma brincadeira, pularam na piscina com microfone.

Ana Paula está se achando (Foto: Gshow)

Você também pode gostar