BBB, Noticia

BBB18: Conduta de Paula na prova do líder é criticada por Gleici

As participantes Gleici e Ana Clara, da décima oitava edição do Big Brother Brasil, não gostaram da postura da sua colega Paula. A reclamação aconteceu após as eliminação das duas na prova do líder. A acreana estava descontente e chegou a dizer que a empresária não estava com vontade de competir, prejudicando então a vitória da sua ”panelinha”.

A prova, além da liderança, vale um Fiat Cronos, ou seja, um carro de luxo para quem completar o máximo de tempo sem desistir. Gleici comentou com Ayrton “Ela ficava muito tempo fora do carro. Era má vontade, se você tivesse lá fora, você ia ver. A gente não iria desistir. Foi muito chato”. O pai da família Lima concordou plenamente com a estudante.

Ele ainda revelou que tinha o desejo de enfrentar uma prova de resistência: “Foi chato porque desde que eu entrei nesse programa, eu queria participar de uma prova de resistência”. Ainda de acordo com o UOL, a conversa continuou e eles seguiram criticando: “Eu não estava sentindo nada. Nós estamos no Tá com Nada, eu não tinha comido nada e ainda não estava com fome. A gente teria ficado muito mais. Não queria ter saído desta forma”.

Veja também:

Após esse comentário da filha da família Lima, o seu pai pediu para que ela não fosse arrumar confusão, por causa do mal entendido entre as duas. “Se tiver uma próxima prova de grupo prefere fazer com outra pessoa. Fala que você continua gostando dela do mesmo jeito. Não precisa brigar. Sei que você não vai brigar”. Os principais acontecimentos da casa serão exibidos hoje após o O Outro Lado do Paraíso.

Membros da família Lima conversavam sobre Paula (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar