BBB, Globo, Noticia

BBB18: Com dores no pé, Kaysar utiliza seu primeiro benefício

Ana Clara e Kaysar ainda continuam firmes e fortes na prova da imunidade, que está durando até agora mais de 33 horas. Porém, com o tamanho desgaste, o sírio resolveu gastar na manhã deste sábado (14) o seu primeiro benefício, ao solicitar descanso no carro.

O motivo para tal pedido se deu em virtude do mesmo ter sentido dores no pé, em virtude do uso de tênis durante a competição. “Depois tem um tempo, o sapato pega a forma do pé e parece que você não está usando nada. Eu odeio calçar tênis”, disparou o sírio. Ana Clara, por sua vez, ainda só tem direito a mais um descanso, já que utilizou dois.

Desistências

A primeira a deixar a disputa foi Gleici, após ter ficado mais de 25 horas em pé, com direito a solicitar os três pedidos de descanso. Em seguida, Breno não aguentou a pressão e pediu pra sair, após mais de 29 horas de prova. E por último, foi Paula, que resistiu quase 30 horas e pediu arrego.

Entenda a prova

Veja também:

A prova, que até agora está sendo a mais longa da história do BBB, consiste em deixar os cinco confinados de pé em uma plataforma giratória, sem direito a dormir e/ou ir ao banheiro, onde cada um deles poderá solicitar durante três vezes um descanso de cinco minutos dentro de um carro, caso achem necessário. O último a resistir mais tempo ereto ganha a imunidade e o veículo zero quilômetro.

Kaysar utiliza seu primeiro descanso após mais de 33 horas de prova (Foto: Reprodução/Globosatplay

Kaysar utiliza seu primeiro descanso após mais de 33 horas de prova (Foto: Reprodução/Globosatplay

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar