BBB, Noticia

BBB18: Caruso revela tática contra Breno após revelação de voto

Após a formação do último paredão no domingo, 18 de março, Breno teve que revelar seu voto após ter sido escolhido por Viegas na hora do sorteio do dedo duro. Surpresa para alguns e já esperado por outros, o arquiteto contou que havia votado em Diego, que não gostou nada de saber a verdade. Na tarde desta segunda-feira, 19, o paraense pede conselhos a Caruso, que revela uma tática contra Breno.

“É bom ver a pessoa desconcertada. Gosto disso. Acho legal”, afirma ele, que garante para o amigo que o ideal é não tirar satisfações com o affair de Paula. Continue ligado nas emoções e surpresas do BBB 18.

Pérola

Indicada pela primeira vez ao paredão do Big Brother Brasil 18, Jéssica resolveu desabafar na madrugada desta segunda-feira (19) com Viegas a respeito da escolha dos líderes Família Lima e Gleici nela. Ainda que mesmo tivessem a opção de votar em Caruso, os mesmos preferiram ir na loira, que não gostou nada da atitude tomada pelas colegas.

Durante sua conversa com o músico, a personal trainer utilizou uma frase clássica do personagem Seu Madruga, do seriado mexicano Chaves, cujo é exibido pelo SBT, para rebater a opinião dada pela acreana. “A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena”, disparou a gata, que, na sequência, especulou: “Eu tô vendo isso como uma vingança, ‘você votou em mim e agora eu tô votando em ti’… A Gleici conseguiu o que ela queria”.

O paredão

Veja também:

O oitavo paredão triplo do Big Brother Brasil 18 já está formado, e nele encontram-se Diego, que foi indicado pelos líderes Família Lima (Ana Clara e Ayrton) e Gleici; Jéssica, que levou 3 votos da casa, empatou com Caruso e foi desempatado pelos líderes; e Gleici, que foi colocada diretamente por Diego, após o mesmo ter atendido o Big Fone no início do programa deste domingo (18) e ganhar esse poder.

No entanto, a formação se deu da seguinte maneira: Kaysar pôs Wagner; Paula votou em Caruso; Caruso escolheu Jéssica; Viegas também foi em Jéssica; Jéssica votou em Caruso; Wagner indicou Jéssica; Breno votou em Caruso; e Diego foi em Breno.

Vale ainda ressaltar que Viegas ficou isento da votação devido a ter sido imunizado por Caruso, que venceu a prova do anjo na semana passada. A eliminação, portanto, acontece na próxima terça-feira (20), logo após a novela O Outro Lado do Paraíso.

Caruso se desculpa com Lucas por afirmações sobre o noivado do rapaz (Foto: Reprodução/Tv Globo)

Caruso (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar