BBB, Globo, Noticia

BBB18: Caruso revela desejo de empatar com Gleici para saber qual decisão de Wagner

Durante mais uma conversa sobre a próxima formação de paredão dentro do Big Brother Brasil 18, cuja ocorrerá no próximo domingo (25), Caruso revelou um desejo um pouco arriscado para Viegas na madrugada desta sexta-feira (23). Segundo o paulista, ele quer que haja um empate entre ele e Gleici só para saber quem Wagner irá escolher, já que ganhou a liderança juntamente com Breno nesta quinta (22).

“Eu gostaria que empatasse voto comigo e com a Gleici para ver ele falar: ‘vai você Caruso’. Eu iria falar na cara dele: ‘você é um vendido e traidor. Você fechou comigo desde o começo, agora é um vira-casaca'”, disparou o corinthiano.

Em seguida, o músico alegou: “O ruim de ele dar uma é dessa, é que não me espantaria… e não é nem que eu não espantaria, eu apostaria nisso”. “Se for assim, vai nós dois para o paredão junto com mais alguém”, complementou Caruso, que também concordou com a afirmação do colega.

Caruso diz querer empatar com Gleici só para saber quem Wagner escolherá (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Caruso diz querer empatar com Gleici só para saber quem Wagner escolherá (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Prova do líder

Depois do reinado da família Lima e Gleici, Breno e Wagner conseguiram vencer a prova do líder ocorrida na noite desta quinta-feira (22), realizada em formato de dupla, tática que vem sendo adotada pela direção do Big Brother Brasil 18 há algumas semanas.

Veja também:

Na prova intitulada de Óculos de Grau, Wagner conseguiu a imunidade, enquanto Breno faturou os R$ 10 mil. Antes, eles precisaram se dividir em duplas e, usando óculos que dificultam a visão, tiveram de encontrar letras no centro do circuito. Nos preparativos para a realização da prova, Gleici e a família vetaram Viegas, e Caruso foi imunizado por Diego, eliminado nesta última terça (20).

As duplas ficaram divididas em Ayrton e Jéssica, Breno e Wagner, Caruso e Kaysar, e Gleici e Paula. Os dois participantes bateram primeiro o botão velho e venceram a prova pela primeira vez. Vale lembrar que eles terão o poder de indicar alguém ao temido paredão, que será formado neste próximo domingo (25), e que além da indicação deles, o nome mais votado da casa será automaticamente mandado para a berlinda, e o vencedor da prova do anjo, além de ser autoimune, vai deter o poder de nomear alguém.

Breno e Wagner são os novos líderes (Foto: Reprodução/Globo)

Breno e Wagner são os novos líderes (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar