BBB, Noticia

BBB18: Caruso manipula Kaysar para afastá-lo de Patrícia

No BBB 18, Caruso está disposto a alertar Kaysar sobre Patrícia, mesmo que tenha que manipular os sentimentos dele. Durante uma conversa na área externa, o brother aconselhou o sírio a não aceitar receber chantagem emocional para votar em alguém. “Você tem que fazer o que você acha que tem que fazer, não se preocupa com isso não”, afirma Caruso.

A conversa continua entre os brothers e Kaysar confessa: “Me senti burro hoje. Esse negócio do coração do Raio-X. Eu pensei que fosse só quando você está chateado com alguém você coloca menos”. Patrícia havia questionado por que ele dá cinco corações para todos no queridômetro e Caruso diz que ele deve fazer como acha melhor.

Gleici assiste a tudo e promete retorno triunfal

Na noite de ontem, 6 de março, Gleici foi surpreendida no BBB 18 ao descobrir que sua eliminação não aconteceu de verdade e que ela iria assistir a tudo o que os brothers comentam na casa até sexta-feira, 9, quando acontecerá seu retorno com imunidade e poder de mandar alguém direto para a berlinda. No andar de cima da casa, a acriana houve elogios de Paula e observa quando a sister diz que ela poderia ter tido mais entusiasmo para movimentar o jogo.

“Faltava uma coisa que movimentasse o game. Estava faltando uma pimentinha”, diz a empresária. “É agora”, dispara Gleici. Antes do retorno de estudante de jornalismo, haverá a prova do líder e a Família Lima está imune ao poder do “não” da líder Patrícia, por decisão de Mahmoud, o verdadeiro eliminado. Qual será a decisão de Gleici para o próximo paredão?

Paredão falso do BBB 18 causou nas redes sociais

Veja também:

Na noite desta terça-feira (6), foi colocada em prática uma nova dinâmica promete movimentar o BBB 18 nos próximos dias. A começar pelo resultado do paredão desta semana, que elegeu Gleici como a menos votada na berlinda intitulada como Vai e Volta, que consiste na eliminação de um participante, e na falsa saída de outro, voltando dois dias depois com o poder de indicação e ficando imune.

Para começar, Tiago Leifert anunciou quem foi o participante mais voltado, o público elegeu a acreana. Com apenas 3,49% dos votos, como era de se esperar, a sister ganhou o tão aguardado poder que promete surpreender os confinados e bagunçar as estratégias deles. A emoção contagiante de Gleici pelo resultado causou a preocupação do apresentador, diante dos gritos de felicidade dela em que poderia despertar a atenção dos colegas.

A reação dos telespectadores nas redes sociais diante da votação foi bastante comemorada. “Esse momento é todo meu. Gleici fada, rainha demais”, comemorou uma. “Essa felicidade da Gleici tá me deixando muito feliz também”, comentou outra. “Ver essa felicidade da cristal não tem preço. O prêmio é teu, Gleici!”, afirmou um terceiro. Continue ligado nas surpresas do BBB 18.

Kaysar recebe conselhos de Caruso (Foto Reprodução / TV Globo)

Você também pode gostar