BBB, Globo, Noticia

BBB18: Caruso e Kaysar são os segundos a deixarem a prova do líder

Após Viegas ter esquecido de acionar o botão amarelo durante a prova do líder, o músico acabou sendo o primeiro desclassificado juntamente com Wagner, seu parceiro de dupla, e dando adeus ao sonho de indicar alguém ao paredão do próximo domingo (11), assim como também de permanecer na liderança da casa por uma semana.

Agora há pouco foi a vez de Caruso e Kaysar se despedirem da competição, após ficarem nove horas realizando a prova. O motivo da saída dos dois se deu em virtude deles terem ultrapassado a linha de largada, o que fez com que a produção do programa os alertassem sobre o ocorrido. Seguem ainda na disputa as duplas Ayrton e Breno, Jéssica e Paula e Patrícia e Diego.

Vale ainda ressaltar que a dupla vencedora terá o direito de mandar alguém direto ao paredão, fazendo então com que eles entrem em um acordo para esta tomada de decisão. Além do mais, nesta sexta-feira (09) os vencedores também irão escolher qual deles vai ficar com a imunidade e quem levará os R$ 10 mil.

Veja também:

Na noite de hoje ainda, Gleici retornará para a casa imune e com o direito de indicar um participante ao paredão do próximo domingo (11), o qual será novamente triplo. A prova, no entanto, já dura mais de nove horas. E aí, quem você acha que sairá vencedor dessa batalha? Deixe a sua opinião nos comentários abaixo e continue ligado aqui no Famosos na Web para descobrir.

Caruso e Kaysar deixam a prova após nove horas (Foto: Reprodução/Globosatplay)

Caruso e Kaysar deixam a prova após nove horas (Foto: Reprodução/Globosatplay)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar