BBB, Globo, Noticia

BBB18: Caruso e Família Lima disputam os votos do público; Kaysar deve continuar no jogo

Na noite desta terça-feira, 27 de março, um dos três participantes que estão no paredão do Big Brother Brasil 18, dentre eles Caruso, Família Lima e Kaysar, dará adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Porém, segundo enquetes elaboradas, a disputa está mais acirrada entre o publicitário e os componentes da Família Lima, que é formada por Ana Clara e Ayton.

De acordo com a pesquisa feita pelo Famosos na Web, Caruso surge momentaneamente em segundo lugar com 45,65% dos votos. Já a Família Lima lidera a enquete com 49,6% de rejeição, e Kaysar vem em último lugar com apenas 4,74%. Ou seja, a diferença do paulista para os dois cariocas é de somente 4%.

Já, em contrapartida, se analisarmos a pesquisa realizada pelo site UOL perceberemos a alta rejeição que Caruso está tendo – ao contrário do que mostra a enquete feita pelo Famosos na Web -, pois o mesmo até agora encontra-se sendo o mais votado dos três com 77,22%, seguido de Ana Clara e Ayrton, que vêm em segundo com 13,13%, e do sírio, o qual aparece também na última colocação, mas só que com 9,66% dos votos.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que estes resultados não são considerados definitivos, e que o Famosos na Web não possui nenhum tipo de ligação e/ou influência sobre isso, podendo haver uma possível reviravolta até o horário de encerramento das votações oficiais, que acontecem no site Gshow até minutos antes do fim do programa. Para votar lá basta se cadastrar no Globo.com e preencher as informações que estarão lhes sendo solicitadas. O cadastro é gratuito.

Kaysar, Família Lima e Caruso se enfrentam no paredão (Foto: Reprodução/Montagem)

Kaysar, Família Lima e Caruso se enfrentam no paredão (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar