BBB, Globo, Noticia

BBB18: Caruso compra briga com Lucas e Mahmoud

Os ânimos dentro da casa mais vigiada do país ficaram bastante acirrados na madrugada desta quarta-feira (14), após a saída de Ana Paula, que recebeu quase 90% dos votos para deixar o reality. Isso porque Caruso alertou Lucas de que faria uma brincadeira com ele, mas que depois acabou desistindo da ideia. Sem entender o motivo, o publicitário se justificou:

“A única parada que eu fiz de brincar e me divertir acabou, eu não quero mais brincadeira. Eu tive a consciência de falar ‘chega’. Partir de mim qualquer tipo de brincadeira agora não vai mais. Às vezes, uma brincadeira pra mim pode não ser pra ele, não ser pra ela”.

Em seguida, Caruso também resolveu questionar o empresário acerca de uma possível afirmação que ele teria feito ao paulista: “Ontem eu ouvi uma parada, não sei se foi pra mim, que cachorro que late não morde”, falou o lutador, que logo foi rebatido: “Eu não falei isso não, pra você não”, se defendeu o cearense.

“Porque vieram botar pilha em mim de um bagulho que você falou. Isso ficou na minha cabeça e eu fiquei pensando que se você tivesse alguma coisa pra me falar você falaria na minha cara”, explicou Caruso. Logo depois, Lucas afirmou: “Coisa que eu não sou é de confusão, cara, pode ter certeza. A pessoa que falou pra ti acabou de ser leva e traz”.

Depois, o publicitário argumentou que todo mundo que está participando do reality é leva e traz. “O que fizeram foi sério porque é muito bom incitar um negocio só pra incitar uma briga, assim como fizeram pra Jaque dar aquele show e acontecer o que aconteceu”, respondeu o cearense.

Diante disso, Caruso não ficou por baixo e alertou: “Eu pego essas coisas e acho que tão testando o meu limite e eu não quero isso. Vai chegar uma hora que eu vou fazer uma brincadeira e vai dar uma merda”. “Eu só acho que é muito bacana botar corda em algo e pegar alguém pra falar. O problema aqui é muitas pessoas com esse morde e assopra. Maravilha, não tem problema não”, disse o empresário, pondo um fim na conversa.

Confusão com Mahmoud

Veja também:

Após uma breve discussão com Lucas, Caruso acabou se envolvendo em outra, só que dessa vez muito mais séria. O fato é que o publicitário resolveu alertar Mahmoud que ele estava utilizando uma colher do outro grupo na preparação do jantar, e que os participantes seriam novamente punidos por causa dos erros dele. Nisso, o muçulmano se estressou e fez com que os dois tivessem um longa bate-boca.

“Se você quer fazer treta vai procurar outra pessoa porque eu não estou a fim”, avisou o sexólogo, que logo ouviu do mesmo: “Treta do que? Para de ser babaca, velho. Eu não entro na sua. Você é moleque. A gente vai tomar outra punição, eu só falei isso. Eu não tô caçando briga, o dia que eu caçar você vai saber. Eu não sou a Ana Paula, viu velho?”, argumentou Caruso.

Em seguida, Mahmoud falou que não fez aquilo por querer: “Foi sem querer porque se fosse por querer eu ia comer um brigadeiro, uma banana”, explicou o rondoniense, que, na sequência, foi ofendido por Caruso: “Então por que não foi? Seja homem, seu bundão. Você é bunda mole. Você sabe que mexeu no negócio”, disparou o paulista.

Depois da troca de farpas, a discussão entre os dois precisou ser apartada pelos demais colegas de confinamento, pois acabou virando um circo armado. “Chega, você tá querendo caçar briga desde cedo. Você é grosso”, acusou Mahmoud aos gritos. “Você quer holofote, você quer ibope”, rebateu o publicitário. Após a ocasião, os dois logo se afastaram e seguiram para lados opostos da casa.

Caruso discute feio com Mahmoud (Foto: Reprodução/GlobosatPlay)

Caruso discute feio com Mahmoud (Foto: Reprodução/GlobosatPlay)

Você também pode gostar