BBB, Globo, Noticia

BBB18: Brothers especulam sobre prêmio da Prova do Anjo

A Prova do Anjo que está acontecendo agora na casa mais vigiada do Brasil, já dura mais de sete horas e apenas Viegas e Paula estão na disputa pela imunidade e o poder de indicar alguém à berlinda. Porém, os confinados não tem ideia que esse é o prêmio da prova.

Por isso, eles passam a especular o que seria, Viegas disse que se ganhar e der a imunidade a Caruso, gostaria de ganhar uma refeição num restaurante em troca. Caruso comenta: “Vai ser autoimune”, Paula e o músico duvidam, e ele insiste: “Vai ficar aí para dar para os outros?”. Após um tempo, Paula cogita: “Talvez tenha isso de indicar alguém. Imuniza um e indica outro”.

Viegas e Paula conversam durante Prova do Anjo

A prova do anjo já está durando mais de seis horas, é motivo até para alguns brothers, como Ana Clara, reclamarem, pois devido a demora, não haverá festa hoje a noite. A prova é de resistência e apenas dois participantes estão na disputa do nono anjo do BBB 18.

Veja também:

Paula e Viegas, os únicos que restam na prova, passam a conversar. A sister comenta a vontade de ver sua família no presente do anjo, e o brother fala sobre o anjo, novamente, ser auto imune. “Por mais que eu acredite que é para dar para alguém, se eu falar que não tenho esperança vou estar mentindo”, disse Viegas.

Paula e Viegas continuam na disputa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar