BBB, Noticia

BBB18: Brothers especulam possível toque do Big Fone

Mal está chegando ao fim a primeira semana da 18ª temporada do Big Brother Brasil  e já há um clima de tensão montado na casa mais vigiada do país, onde os participantes já começam a montar suas estratégias pessoais para que possam prolongar ao máximo suas estadias na residência. Na tarde deste sábado, 27 de janeiro, Caruso, ao olhar para o temido Big Fone, questionou se o telefone não tocaria.

Paula diz que se depender dela, ainda que toque, o item ficará lá, já que a mesma não pretende atendê-lo. Ana Clara, precavida, imagina que pode ser que haja uma indicação direta ao paredão. De qualquer maneira, não se sabe exatamente quando o Big Fone irá tocar, já que até aqui ele nem foi mencionado por Tiago Leifert. De qualquer maneira, é bem provável que nos próximos dias ele já comece a surgir no jogo, trazendo sempre uma notícia que interfere no ritmo da competição.

BBB18: Ana Paula fica atordoada com possível veto

Após Mouhamed vencer a Prova do Líder, Ana Paula acabou sendo indicada por ele para o paredão. O motivo para a indicação foi uma discussão que os dois protagonizaram mais cedo, onde a estudante utilizou o termo “viado” para se referir a ele, o que o deixou enfurecido. No entanto, ela se desculpou pelo erro, mas, mesmo assim, ele a colocou na berlinda, dividindo opiniões por conta da rapidez com que a citou.

Veja também:

Entretanto, ainda há uma hipótese que pode ajudar a emparedada: o veto. A prova do veto aconteceu nessa sexta-feira, 27 de janeiro, e foi vencida por Paula, que agora tem a chance de mudar algo no paredão, porém, ainda não se sabe o que ela fará e isso está deixando Ana Paula atordoada.

Durante uma conversa com Mara e Patrícia, Ana Paula afirma: “Estou preocupada com o veto”. Neste momento, Ayrton, que estava passando por elas, decide aconselhar a sister: “Você tem que se preocupar caso não tenha o veto, isso sim!”. É importante ressaltar que ainda faltam duas pessoas para completar o paredão desta semana, uma delas também será indicada pelo líder e outra pela casa.

Caruso especulou sobre o Big Fone (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar