BBB, Globo, Noticia

BBB18: Breno e Wagner são os novos líderes

Depois do reinado da família Lima e Gleici, Breno e Wagner conseguiram vencer a prova do Líder realizada na noite desta quinta-feira (22), realizada em formato de dupla, tática que vem sendo adotada pela direção do Big Brother Brasil há algumas semanas na realização da atividade.

Na prova intitulada de Óculos de Grau, Wagner conseguiu a imunidade, enquanto Breno faturou os R$ 10 mil. Antes, eles precisaram se dividir em duplas e, usando óculos que dificultam a visão, tiveram de encontrar letras no centro do circuito. Nos preparativos para a realização da prova, Gleici e a família vetaram Viegas, e Caruso foi imunizado por Diego, eliminado nesta última terça (20).

Veja também:

As duplas ficaram divididas em Ayrton e Jéssica, Breno e Wagner, Caruso e Kaysar, Gleici e Paula. Os dois participantes bateram primeiro o botão velho e venceram a prova pela primeira vez. Vale lembrar que eles terão o poder de indicar alguém ao temido paredão, que será formado neste próximo domingo (25), e que além da indicação deles, o nome mais votado da casa será automaticamente mandado para a berlinda, e o vencedor da prova do anjo, além de ser autoimune, vai deter o poder de nomear alguém.

Breno e Wagner são os novos líderes (Foto: Reprodução/Globo)

Breno e Wagner são os novos líderes (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar