BBB, Globo, Noticia

BBB18: Breno e Paula movimentam o edredom depois de festa

A festa Reggae ocorrida na noite desta quarta-feira (28), deixou alguns brothers com a temperatura lá em cima. Isso porque Breno e Paula mais uma vez protagonizaram dentro da casa mais vigiada do Brasil. Foi então durante esta madrugada que os dois resolveram se acariciar embaixo do edredom, e mesmo com Gleici e Wagner deitados ao lado eles parecem não ter se importado muito.

Porém, antes disso, a empresária e o arquiteto primeiramente decidiram tomar um banho juntos, com direito a muitos beijos debaixo do chuveiro. Ao término, foi aí que ambos se dirigiram até o quarto do líder, onde também se encontravam a acreana e o paranaense, e acabaram indo parar na cama. Mesmo diante de toda a situação, o casal não despertou muito a atenção dos colegas que ali estavam.

Breno e Paula se esquentam embaixo do edredom (Foto: Reprodução/GlobosatPlay)

Breno e Paula se esquentam embaixo do edredom (Foto: Reprodução/GlobosatPlay)

“O que eu tenho com o Kaysar é muito do que eu tinha com o Lucas”, afirma Jéssica

Durante uma conversa entre Jéssica, Viegas e Kaysar nesta quarta-feira (28), no jardim da casa mais vigiada do Brasil, a loira comentou com os colegas a respeito das conversas que andou tendo com Paula acerca de Caruso, Wagner e do músico, revelando a eles que para a mineira era muito muito cômodo votar em Diego, o oitavo eliminado da competição.

Veja também:

Após isso, ela decidiu falar sobre a sua relação com o garçom: “Agora comecei a confiar no Kaysar mais do que eu confiava. Agora parece que fortaleceu muito mais. Parece que o que eu tenho com o Kaysar é muito do que eu tinha com o Lucas. Tô bem feliz”, disse Jéssica.

Kaysar, Jéssica e Viegas (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar