BBB, Globo, Noticia

BBB18: Breno é o penúltimo eliminado com 88,34% dos votos

Excepcionalmente na noite desta segunda-feira (16), foi anunciado mais uma eliminação do Big Brother Brasil 18. Faltando pouquíssimos dias para a grande final, Breno e Kaysar complementaram o penúltimo Paredão da temporada, disputando a preferência do público após a votação realizada na noite anterior (15).

Durante a formação, Kaysar foi indicado pela líder, Paula, que venceu a Prova realizada momentos antes da votação. A Família Lima, que foram salvos após conquistarem o prêmio durante a longeva prova que durou quase 43 horas – a mais longa da história do reality show brasileiro, e certamente a mais duradoura do formato no mundo -, não puderam votar, assim como Gleici. Com 88,34%, o arquiteto deixou o jogo, contra 11,66%, que esteve na berlinda pela segunda vez consecutiva.

Vale lembrar que ainda na noite de hoje, será realizada a prova que definirá os dois primeiros nomes que complementarão o posto de finalistas, sendo que o terceiro será definido com a última eliminação da edição, que terá o resultado divulgado já nesta terça (17).

Parciais já apontavam a eliminação de Breno

Veja também:

De acordo com a enquete elaborada pelo Famosos na Web, o público está querendo dessa vez que o goiano deixe a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Breno encontrava-se recebendo 77,78% dos votos, o que no arredondamento isso quer dizer 78%. Já Kaysar está aparecendo com 22,22% de rejeição, ou seja, 22% no arredondamento.

Em contrapartida, se analisarmos o público referente ao do site UOL também dava para ver que a votação estava persistente, porém com resultados um pouco distintos que os já aqui mencionados. Segundo a pesquisa elaborada pelo UOL, o arquiteto encontra-se momentaneamente com 83%, e o garçom com apenas 17%, ou seja, uma diferença de somente 5%, para mais e para menos, se comparada com os resultados obtidos pelo Famosos na Web.

Breno deixou o BBB18 (Foto: Reprodução/Globo)

Breno deixou o BBB18 (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar