BBB

BBB18: Breno e Caruso fazem participantes sofrerem nova punição

O BBB 18 segue a todo vapor! Neste sábado, 17 de fevereiro, uma situação deixou Breno completamente constrangido e transtornado na casa mais vigiada do país. Isso porque, ele e Caruso foram responsáveis por uma punição que afetou todos os participantes. Tudo aconteceu antes da prova do anjo, quando a direção do reality convocou todos para um comunicado e avisou que eles perderiam cem estalecas cada por um deslize dos dois rapazes.

O motivo para a multa foi que Breno e Caruso se esqueceram de fazer o Raio X, que é um vídeo no confessionário, onde eles dão detalhes de como está sendo a estadia no programa. A norma da atração é que todos os participantes são obrigados a fazer isto todos os dias ao acordarem, e apenas os dois brothers não fizeram. Depois da bronca, Breno ficou muito chateado e foi consolado por Gleici. “Isso acontece mesmo”, disse a acriana.

Segunda punição em dois dias

Sem dúvidas, o BBB 18 têm batido todos os recordes de punição de todas as últimas edições. O descumprimento de regras por parte de alguns participantes da casa têm causado até mesmo confusão dentro da casa, e na tarde desta sexta-feira (16), não foi diferente, entretanto, sem nenhum barraco por conta do castigo. A punição aconteceu por conta que os brothers falavam sobre como ficaram confinados antes de entrarem no reality show, em um hotel localizado no Rio de Janeiro, dias antes da estreia do programa. Diante disso, cada um perdeu 200 estalecas. Uma voz da produção reclamou com os demais: “Não é a primeira vez nós avisamos que não se pode falar do ‘além’”, iniciou a pessoa.

Veja também:

“Não foram um, nem dois ou três. Todos insistem em descumprir uma regra básica. Por conta disso, vocês irão perder 200 estalecas cada. Fim de assunto”, completaram, deixando todos os participantes em silêncio, e sem comentários a serem feitos após o aviso. Continue ligado nas emoções e surpresas do BBB 18.

Breno ficou chateado (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar