BBB

BBB18: Breno diz não ter mais paciência para prova de resistência

Nesta quinta-feira, 12 de abril, os participantes do reality foram alertados pela produção para trocarem seus microfones na despensa, provavelmente para a realização da nova prova. Breno não gostou muito do comunicado e o interpretou como um mau presságio.

“Ah não, não tenho mais paciência pra resistência. Mó preguiça, Tem que ficar horrores lá. Um saco. E daí ainda por cima a gente só vai saber o resultado amanhã”, disse o brother. Ana Clara também se pronunciou e observou que provavelmente seria a última prova de resistência deles.

“Acho que hoje vai ser a última mesmo e já define tudo”, disse a ruiva. No programa desta quarta-feira (11), Tiago Leifert anunciou uma prova que irá garantir imunidade a um dos brothers e, por consequência, o quarto lugar no “BBB18”. Nessa tarde a sister Paula comentou sobre o afastamento de Breno, em resposta ele confessou a falta de paciência.

Veja também:

“Você não gostou que eu dancei com o Kaysar? Não vou dançar mais. Pronto”, sugeriu a empresária. “Eu respeito seu espaço e o seu jeito, mas você tem que me falar, Breno. Senão vai ser a mesma coisa todas as vezes”, completou. “Mas eu não dou conta de falar, eu não gosto. Eu estou sem paciência há muito tempo já”, respondeu o arquiteta.

Paula e Breno se beijam muito durante a festa Pop Anos 80 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Paula e Breno (Foto: Reprodução/Globoplay)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar