BBB, Globo, Noticia

BBB18: Breno deve ser o 13º eliminado da competição

Em virtude do recorde batido por Ana Clara e Kaysar no último sábado, 14 de abril, durante a prova da imunidade, em que a produção do reality foi obrigada a intervir, a Prova do Líder, antes marcada para sábado (14), só ocorreu na noite deste domingo (15), consagrando Paula a ter o poder de ficar imune, e, ao mesmo tempo, colocar alguém na berlinda, exceto a Família Lima, que não participou da prova e da formação do paredão, por ter recebido a imunidade de Kaysar.

Diante disso, a mineira não teve dúvidas de emparedar o sírio, que escolheu Breno para ser o seu adversário da noite. No entanto, de acordo com mais uma enquete elaborada pelo Famosos na Web, o público está querendo dessa vez que o goiano deixe a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Até agora, Breno encontra-se recebendo 77,78% dos votos, o que no arredondamento isso quer dizer 78%. Já Kaysar está aparecendo com 22,22% de rejeição, ou seja, 22% no arredondamento.

Em contrapartida, se analisarmos o público referente ao do site UOL também veremos que esta votação está persistindo, porém com resultados um pouco distintos que os já aqui mencionados. Segundo a pesquisa elaborada pelo UOL, o arquiteto encontra-se momentaneamente com 83%, e o garçom com apenas 17%, ou seja, uma diferença de somente 5%, para mais e para menos, se comparada com os resultados obtidos pelo Famosos na Web.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que estes resultados não são considerados definitivos, e que o Famosos na Web não possui nenhum tipo de ligação e/ou influência sobre isso, podendo haver uma possível reviravolta até o horário de encerramento das votações oficiais, que acontecem no site Gshow até minutos antes do fim do programa. Para votar lá basta se cadastrar no Globo.com e preencher as informações que estarão lhes sendo solicitadas. O cadastro é gratuito. A eliminação acontece logo mais à noite, após a novela O Outro Lado do Paraíso.

Breno deve deixar o BBB na noite desta segunda (16) (Foto: Reprodução)

Breno deve deixar o BBB na noite desta segunda (16) (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar