BBB, Globo, Noticia

BBB18: Breno conversa com Jaqueline sobre Ana Clara

Na festa que rolou na madrugada deste sábado, 03 de fevereiro, Breno acabou ficando com Jaqueline. O arquiteto, no entanto, já havia trocado beijos com Ana Clara e isso acabou gerando um clima meio chato dentro da casa. Em conversa com a biomédica, o bonitão explicou que acha que não desrespeitou a estudante.

Breno explicou que não estava confortável com a presença do pai da sister dentro do jogo e por conta disso preferiu não dar continuidade ao affair com Ana Clara. “Ela é linda, cabeça boa, mas não acho bacana com o pai aqui dentro. Na primeira vez que a gente ficou, o primo dela ficou todo preocupado, como se eu tivesse forçado uma parada”, disse.

“Daí na festa passada o pai dela ficou muito preocupado, e não quero causar problemas pra eles. Não quero ter a responsabilidade de ter tirado a cabeça do Ayrton do jogo.E assim, no dia do paredão da família Lima, a mãe dela ficou me dizendo pra ter juízo”, prosseguiu ele, que disse ainda que foi intimido pela estudante a não ficar com Jaqueline.

Veja também:

A biomédica, por sua vez, explicou que não era sua intenção magoar ninguém dentro da casa e revelou ainda que está com sua consciência tranquila em relação a tudo. “Não quis desrespeitar ninguém, espero que fique tudo bem”, declarou ela durante a conversa. “Ela é uma menina linda, madura pra idade dela, de verdade. Também espero”, respondeu Breno.

Breno conversou com Jaqueline (Foto: TV Globo)

Breno conversou com Jaqueline (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar