BBB, Globo, Noticia

BBB18: Beijo entre Ana Clara e Breno deixa Jaqueline surpresa e Jorge incomodado

A noite desta sexta-feira (26) e a madrugada deste sábado (27) foram bastante movimentadas na casa mais vigiada do Brasil. Isso porque ocorreu a primeira festa oficial envolvendo todos os participantes, que contaram com a presença especial do DJ Alok logo de início.

Durante a diversão dos confinados, uma cena literalmente surpreendeu a todos, mas especialmente Jaqueline, que presenciaram o primeiro beijo da casa, fora o do casal Ayrton e Eva na última segunda-feira (22), entre Breno e Ana Clara, o qual aconteceu depois que o arquiteto revelou a jovem que não estava com vontade de ficar com a biomédica.

Com o flagra realizado pela loira, no qual acabou tirando quase todas as esperanças da mesma poder vir a se relacionar com o bonitão, o goiano decidiu, em seguida, conversar com ela sobre o assunto, após ter notado a situação desconfortável que ele protagonizou na casa.

Veja também:

Diante disso, a rondoniana logo resolveu deixar claro que não se importou com o beijo que viu, mas Jorge se mostrou contrário a atitude realizada pela prima, o que fez com que ambos discutissem um com o outro. Mesmo assim, a integrante da família Lima não perdeu o ânimo e continuou aproveitando cada minuto da festa até o final.

Ana Clara e Breno protagonizaram o primeiro beijo da casa (Foto: reprodução/Globo)

Ana Clara e Breno protagonizaram o primeiro beijo da casa (Foto: reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar