BBB, Noticia

BBB18: Ayrton tem áudio cortado após revelar conhecer ex-participante do programa

Em conversa com os demais brothers nesta quinta-feira, 16, Ayrton acabou mais uma vez entrando numa situação absolutamente estranha. Durante o papo, o rapaz disse que conhecia um ex-BBB, e logo partia para contar mais detalhes de como teria iniciado a relação de amizade com esse ex-participantes. No momento em que o homem está prestes a revelar o nome, a Globo acaba cortando as imagens e o seu áudio.

A câmera acaba focando na cozinha, onde estão outras pessoas. Em uma outra ocasião, o homem já tinha dito que sabia dos resultados dos paredões do programa, pois trabalhava em uma empresa de apuração que supostamente era contratada da TV Globo. Pelas regras, alguém que tenha parente no canal, tenha prestado serviços e tenha qualquer proximidade com a emissora não está apto a entrar no reality.

Mais cedo: Nayara tomou pito de Kaysar

Na tarde desta quinta-feira, 15, Kaysar chamou Nayara para que a moça o ajudasse a tratar as rãs, que seria preparada para o grupo do tá com nada. Ao perceber o grau de dificuldade, ela deixa claro que é bastante trabalhoso o trato do animal, é quando Kaysar, de forma sóbria, diz: “Melhor que ficar sentado fazendo fofoca”, deixando a jornalista calada.

Veja também:

Embora não seja a figura mais focada na casa, volta e meia ela entra no radar do público, que a considera um tanto chata e bastante implicante, como que se fosse a pessoa que tivesse prazer em procurar confusão em assuntos tão simples que as vezes não existe. Dentro da casa, ela ainda consegue se livrar dos olhares daqueles que tentam ditar o rumo do jogo, o que não quer dizer que aconteça nos próximos tempos, afinal de contas, o BBB é uma grande caixa de surpresa, apesar das movimentações que indicam certas tendências.

Ayrton teve transmissão cortada (Foto: reprodução)

Você também pode gostar