BBB, Noticia

BBB18: Ayrton se mostra preocupado com a filha que está no prova do líder

Ayrton demostrou preocupação com sua filha que está a quase dois dias disputando a prova do líder, o vencedor além de ganhar a imunidade vai sair com um carro zero. O pai da garota, não estava contente em saber que sua filha poderia não está em seu melhor estado físico e fez diversos comentários sobre o desafio que ela tinha para suportar até o fim.

“Tô agoniado, porque eu tô com medo da Ana Clara. Você não tá hidratado, você não tá alimentado, ela e o Kaysar acordaram às 15h de quinta-feira e estão sem dormir até agora” disse o o representante da família Lima, tentando consolá-lo Breno falou da estrutura médica que a casa mais vigiada do Brasil contava “Mas tem médico lá, o pessoal cuida dela lá”.

Ainda com receio, o carioca ainda falou da personalidade da sua menina e comentou sobre o gringo “O problema é que ela não tem limite, ela não se liga no limite dela, ela vai além do limite”. Em outro momento, ele também comentou as intenções de Kaysar. “Eu posso até estar enganado, mas ele não vai sair não, ele sabe quanto custa um carro desse.”

Veja também:

Vale lembrar que está é a prova do líder mais demorada da história, ou seja, Ana Clara e Kaysar estão mostrando que estão realmente determinados em cumprir seu objetivo que é além de conseguir a imunidade que é fundamental na reta final do Big Brother Brasil, eles não abrem mão do ótimo carro que está sendo ofertado, que pode ser um prêmio de consolação caso um deles não consigam sair vencedores do reality.

Ayrton preocupado com sua filha (Foto: Reprodução/TV Globo)

 

Você também pode gostar