BBB, Noticia

BBB18: Ayrton pressente que será eliminado no paredão de hoje (28/01)

A família Lima foi o primeiro a colocar os pés na nova casa do BBB18. No entanto, já na primeira semana eles conseguiram causar bastante, com direito a polêmica e tudo mais. Conforme já é sabido por aqueles que acompanham o jogo, na noite deste domingo, 28 de janeiro, dois integrantes da família poderão sair. Ayrton, o patriarca da família, se mostrou bastante desconfiado e incrédulo quanto a sua permanência na casa.

“Não rola eu como vencedor. Talvez se fosse uma outra época, não sei. Eu estou com uma dificuldade de me expressar aqui, não entendo porque. Estou me sentindo travado. Não esperava por isso”, disse o homem, que teve o apoio de Jorge, que confessou estar se sentindo bastante emotivo: Toda hora estou querendo chorar, fico com alguma coisa travada na garganta. Acho que nunca fiquei tanto tempo longe dos meus pais também”, disse o rapaz, que também pode ser eliminado agora.

BBB18: Brothers imaginam toque do Big Fone

Mal está chegando ao fim a primeira semana da 18ª temporada do Big Brother Brasil  e já há um clima de tensão montado na casa mais vigiada do país, onde os participantes já começam a montar suas estratégias pessoais para que possam prolongar ao máximo suas estadias na residência. Na tarde deste sábado, 27 de janeiro, Caruso, ao olhar para o temido Big Fone, questionou se o telefone não tocaria.

Veja também:

Paula diz que se depender dela, ainda que toque, o item ficará lá, já que a mesma não pretende atendê-lo. Ana Clara, precavida, imagina que pode ser que haja uma indicação direta ao paredão. De qualquer maneira, não se sabe exatamente quando o Big Fone irá tocar, já que até aqui ele nem foi mencionado por Tiago Leifert. De qualquer maneira, é bem provável que nos próximos dias ele já comece a surgir no jogo, trazendo sempre uma notícia que interfere no ritmo da competição.

Ayrton pressente eliminação (Foto: BBB2018/Globo)

Você também pode gostar