BBB, Globo, Noticia

BBB18: Ayrton pede para filha dizer que o ama e depois dá selinho em Ana Clara

No início da 18° edição do Big Brother Brasil uma coisa que gerou muito burburinho por parte dos telespectadores foram os carinhos excessivos por parte de Ayrton em sua filha Ana Clara. A relação de intimidade entre os dois causou muita estranheza e especulações.

Por conta disso, o patriarca da família Lima teve que ser chamado ao confessionário para se justificar sobre os selinhos e a troca de carinho físico que gerou estranheza no público. Alguns chegaram a acusar Ayrton de assédio sexual. Depois desse ocorrido, a produção chamou a atenção do participante.

Na tarde deste domingo, 18 de fevereiro, os dois voltaram a protagonizar mais um momento polêmico. Tudo começou quando Ayrton pediu que Ana Clara dissesse que o amava. A estudante não respondeu, e então o patriarca da família Lima pediu um selinho da filha. Ela concedeu, claramente, a contragosto.

Veja também:

“Papai, não preciso puxar o saco de ninguém, muito menos o seu. Você não pode vir aqui perturbar o meu silêncio”, disse ela, após não responder de forma direta a pergunta se amava Ayrton. “Na minha experiência como psicólogo, amor não se demonstra com palavras, se demonstra com atitudes”, opinou Mahmoud.

Ayrton pediu um selinho para a filha (Foto: TV Globo)

Ayrton pediu um selinho para a filha (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar