BBB, Noticia

BBB18: Ayrton lembra de Mahmoud

O momento de reta final do Big Brother Brasil, vem servindo de recordações para os personagens ainda presentes na casa mais vigiada do país. Parece que a saudade bate e a galera esquece as magoas para lembrar dos seus amigos queridos que já foram eliminados do reality. Afinal esta é a lógica da atração, manter um clima de amizade colocando os conflitos como tempero.

Não é de hoje que é comum, as lembranças aparecem durante toda a exibição desta edição do BBB. Realmente deve ser complicado, deixar de conviver com as pessoas que os brothers tanto gostavam. Pois no dia de hoje, teve gente relembrando da passagem dos seus ex colegas de programa. Nem sempre, os fatos passados são os melhores para ser expostos novamente.

Foi o que aconteceu neste domingo (15), quando em um momento de reunião, Ayrton destacou as atitudes do Mahmoud nas festas. O representante da família Lima disse o seguinte “Quanto tinha festa, nossa, o Mahmoud perdia a noção, não tinha nenhuma ideia do que estava fazendo. Ele destruía cenário, nem sabia. Ele já passava o dia dizendo que ia causar”.

Veja também:

Porém sua filha, apesar de concordar com seu pai, ressaltou que o rapaz era uma ótima pessoa “Pois é, ele ficava o dia todo pra mim falando que precisava ficar louco, que tinha que ficar muito bêbado e causar.”Mas ele é incrível, tenho muita saudade dele. A final vai ser ótima com todos nós lá”, declarou a loira. As informações foram coletadas no Portal Uol.

Mahmoud foi lembrado por Ayrton (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar