BBB, Noticia

BBB18: Ayrton induz Paula a colocar Diego no paredão

O paredão desta semana está cheio de surpresas no BBB 18. A primeira indicada é Patrícia, que foi votada por Gleici ontem, 9, e, agora, faltam apenas outros dois brothers para compor a berlinda. Após a prova do anjo, os participantes especulam quem serão os indicados e Ayrton diz para Paula, a líder da semana, que um deles tem que ser Diego.

“Acho que tem que ir no Diego. Quem vai é ele!”, dispara o pai de Ana Clara. “E se empatar?”, questiona a sister. “Pode ser que empate entre Diego e Jéssica. Ela não vai se colocar no Paredão, mas ela vai ter que indicar”, responde Gleici.

Retorno de Gleici

A noite desta sexta-feira, 09 de março, foi uma das mais aguardadas pelos telespectadores do BBB 18. Isso porque Gleici retornou para a casa mais vigiada do país e surpreendeu a todos com a sua aparição repentina. Diante da pegadinha realizada com a acreana, ela teve então a oportunidade de voltar ao confinamento imune ao paredão, que será realizado no domingo (11), e, ao mesmo tempo, com o poder de colocar alguém direto na berlinda.

Desta forma, a estudante resolveu indicar Patrícia para fazer companhia ao mais votado pela casa e ao escolhido pelas líderes Paula e Jéssica, cujos só serão conhecidos no domingo (11). No programa de hoje ainda rolou a decisão entre as líderes para saber qual das duas ficará imune e quem levará o prêmio de R$ 10 mil por ter vencido a prova de resistência realizada nesta quinta (08). Por sua vez, a mineira escolheu a imunidade e a personal ficou com o dinheiro.

Estreia no paredão

Veja também:

Com a volta de Gleici à casa do BBB 18 na noite desta sexta-feira (09), os brothers já estão começando a traçar uma estratégia para o paredão que será realizado neste domingo (11), dentre eles Diego, Patrícia, Viegas e Caruso, que conversaram durante a madrugada deste sábado (10) a respeito da próxima formação.

Com o intuito de defender a cearense, que acabou sendo colocada na berlinda pela acreana, o paraense está pensando em escolher Breno para estrear o seu primeiro paredão: “Talvez seja a hora de dar uma sacudida no Breno. Ele nunca teve nenhum voto. Nunca foi votado. Vai assim até a final? Talvez seja a hora de mandar e ver, já não tem mais nada a perder mesmo. O que a gente tem a perder?”, avaliou o escritor.

Em seguida, o lutador gostou da ideia e ainda afirmou com todas as letras de que já está emparedo, e que não se importa com quem irá disputar a preferência do público. Porém, antes da tal cogitação por parte de Diego, Viegas disse que poderia ser votado por Jéssica e que deseja disputar com a família Lima, o que deixou Patrícia um pouco preocupada. Continue de olho no BBB 18.

Paula BBB18 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar